(Foto: Divulgação)

{source}

<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/458783820&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}

Nesta sexta-feira (15) o deputado federal Sandes Júnior (PP), concedeu entrevista à Rádio Sagres 730. Um dos assuntos abordados foi a direção que o partido seguirá nas eleições em Goiás. 

O parlamentar considera que Baldy está em uma sinuca de bico, porém a decisão só virá em agosto. “Por um lado é pressionado pelo MDB para apoiar a candidatura de Daniel Vilela, por outro, pelo presidente da Câmara, que é o padrinho político dele, para apoiar Ronaldo Caiado”, explica Sandes.

Segundo o deputado, a base também pressiona o ministro para apoiar a candidatura de José Eliton (PSDB). “Ele é inteligente, não irá contra a maioria”, conclui. Quanto ao que é melhor para o PP, Sandes Júnior acredita que para deputados federais, é viável estar onde há mais votos.