De forma clara e direta o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, disse que em caso de classificação esmeraldina diante do Iporá, nas semifinais do Campeonato Goiano, que é certo que o último jogo será realizado no Estádio Hailé Pinheiro.

Por ter conquistado até o momento a melhor campanha na competição, o Goiás será o mandante em caso de conquista de classificação para a decisão, contra Vila Nova ou Atlético.

Paulo Rogério em seu perfil no Instagram disse que não “adianta vir por decreto para levar o jogo para o Serra Dourada, que vai passar vergonha”, destacou o dirigente que antes de pensar em uma final, é preciso respeitar o Iporá que segundo ele, teve muitos méritos para chegar as semifinais.

A afirmação foi um recado para qualquer tipo de manobra para possível mudança no regulamento, que é claro em relação ao mando de campo da decisão. Essa condição pertence ao mandante e o dirigente está cobertura de razão. Do que adianta a campanha que o Goiás fez, para depois por conta de bastidores, a grande final ser tirada de quem trabalhou para conquistar essa vantagem.

Serra Dourada

O presidente esmeraldino disse que a presença do Goiás no Estádio Serra Dourada na atual temporada, só vai acontecer caso as várias exigências do clube sejam atendidas pela administração da praça esportiva.

Para o Campeonato Brasileiro, Paulo Rogério disse que pode conversar com o secretário de esportes para colocar em pauta as concessões necessárias para que o clube alviverde possa jogar no Serra Dourada. “Caso isso não aconteça vamos jogar todos os jogos no Estádio Hailé Pinheiro. Seriam no máximo dois jogos nesta temporada”.