Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Mais uma vez, o Vila Nova terá Patrick como titular. Como Wesley Matos segue se recuperando de lesão no joelho, a dupla de zaga colorada, contra o Vitória, será composta por Philipe Maia e Patrick.

Apesar de lamentar a ausência do capitão, o substituto valoriza o entrosamento com Maia, ressaltando a cobrança sempre intensa. “Nós três somos muito focados, fechados e nos esforçamos bastante. Quando eu cheguei e estava de titular, o Philipe Maia me respeitou muito, assim como eu o respeito muito e também o Wesley (Matos). Temos um entrosamento muito bom e torcemos pelos outros. Gostamos de ver nossos companheiros bem. É uma grande responsabilidade substituir o capitão da equipe. A gente segue trabalhando forte e evoluindo. Vamos nos entrosar mais com essa continuidade no trabalho”.

O defensor também valorizou a semana cheia que o Tigrão teve, podendo descansar e se preparar melhor para o confronto, válido pela segunda rodada da Série B. “Tivemos uma semana muito boa de treinamento. Deu para ajustar o que erramos contra o Paraná. Foi uma semana muito importante para nós, para dar uma descansada e tirar um pouco o pé. Firmamos muita força para enfrentar o Vitória. É um time de muita qualidade. Esperamos um jogo de muita força e velocidade. Vamos lá para fazer um bom jogo”.

O Vila Nova duela com o clube baiano às 16h30 de sábado, no estádio Barradão. A tendência é que Eduardo Baptista escale a equipe com Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba e Facundo Boné.