A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apresentou nesta quinta-feira dois suspeitos de assassinarem Bruno Basílio Rodrigues, em outubro deste ano. O crime ocorreu no Bairro Goiá, em Goiânia. De acordo com o delegado Francisco Júnior, responsável pelas investigações, Nattan Murilo, de 22 anos, e Ladislau Mendes, 19, são os suspeitos de cometerem o crime e o motivo seria o envolvimento de Ladislau com uma moça que seria namorada de um integrante do grupo rival.

As investigações apontam que depois desse envolvimento Ladislau passou a ser ameaçado por Bruno e alguns amigos. Dias antes do crime, os grupos teriam se envolvido em uma briga. Na data do homicídio os suspeitos saíram pelo bairro em busca de algum integrante do grupo rival, encontram Bruno, e após uma discussão efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, as armas usadas no crime ainda não foram encontradas, “entretanto Nattan confirmou que eram deles e Ladislau confessou os disparos contra a vitima”, explica o delegado. Ainda segundo a polícia, eles responderão pelo crime e serão indiciados por homicídio qualificado.