Rafael Moura (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Com Kayke suspenso, Rafael Moura teve sua primeira oportunidade como titular no Campeonato Brasileiro da Série A neste seu retorno ao Goiás. Titular também no primeiro jogo da Copa Verde contra o Brasiliense na semana passada, o centroavante jogou os 90 minutos contra o Bahia em Salvador. 

Sem jogar há seis meses antes de se apresentar ao esmeraldino, Rafael Moura ainda busca um melhor ritmo de jogo e, por isso, se coloca à disposição para enfrentar o Brasiliense às 16h, no Estádio da Serrinha. 

“Eu quero (jogar), mas vamos ver com a fisiologia. Eu fiquei muito tempo sem jogar e jogar várias partidas em sequência pode ser perigoso. Mas eu quero jogar, estou precisando cada vez mais de ritmo de jogo. Nesta última partida joguei os 90 minutos e fui um pouco melhor, então se eu puder manter essa sequência e a comissão técnica precisar de mim, estarei dentro de campo”, destacou o He-man em entrevista às Feras do Kajuru. 

Apesar de ter pela frente a equipe candanga pela Copa Verde neste meio de semana, o atleta já pensa também no duelo contra o Internacional no próximo domingo (24) no Serra Dourada. Segundo Rafael Moura, vai ser a chance do Goiás vencer a primeira pós-Copa América após o empate fora de casa com o tricolor baiano, partida na qual o Verde teve a chance de sair vencedor. 

“O tempo inteiro a gente propôs o jogo e ficamos com esse gosto amargo que a gente merecia a vitória porque teve uma postura bem diferente do que estávamos tendo nos últimos jogos. Levar o gol deu um “baque” grande porque nós queríamos muito os três pontos. Mas um empate, um ponto em Salvador contra o Bahia poucas equipes vão conseguir e depois do jogo não tem o que lamentar, é voltar o foco para nossa semana de trabalho, contar com o apoio do torcedor e ai sim fazer o dever de casa contra o Internacional”, afirmou o atacante.