(Foto: Rubens Salomão / Sagres On)

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Valle (MDB), disse que trabalhou para a coligação do MDB e DEM nas eleições 2018. O prefeito quer agora, unificar o partido e levá-los à base do governo de Ronaldo Caiado.

“Agora estamos trabalhando para unificar o partido, não queremos uma disputa. O MDB a maioria, eu falo pelo meu município, a maioria do nosso diretório apoiou o Caiado e apoia o governo Ronaldo Caiado”, disse Paulo do Valle (MDB), prefeito de Rio Verde, em entrevista à Rádio Sagres 730, nesta quarta-feira (19).

O prefeito criticou a candidatura de Daniel Vilela como “precipitada”, mas afirmou que o Estado é democrático e era “direito dele” ter sido candidato. Ele disse que lutou para que a “caminhada” fosse feita conjuntamente entre MDB e DEM, mas que “houve uma incisão”.

“O Daniel naquele momento, como presidente regional, viu no direito de disputar a eleição, mas nós mantemos firmes, por que sabíamos que naquele momento era o momento do Ronaldo Caiado, e a história mostrou que estávamos certos” afirmou o prefeito de Rio Verde.

Acompanhe a entrevista completa:

 

{source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/547226733&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}