A Prefeitura de Goiânia deve apresentar nos próximos dias um Plano de Metas para os 100 primeiros dias da gestão de Maguito Vilela (MDB) e de Rogério Cruz (Republicanos). A intenção é que o plano contemple ações a serem desenvolvidas no início da atual gestão. Projetos estruturantes como o Código Tributário e o Plano Diretor estarão as metas dos 100 primeiros dias.

“Essas ações como o Código Tributário e o Plano Diretor estão contempladas num plano de ação dos 100 dias que será apresentado pela administração nos próximos dias, já com os secretários das pastas indicados, mas de fato o Plano Diretor e o Código Tributário estão contemplados no plano de ação dos 100 primeiros dias”, explicou Daniel Vilela, presidente estadual do MDB e filho do prefeito Maguito Vilela.

Daniel Vilela ressaltou que é importante que a administração tenha objetivos a serem alcançados.

“Depois serão apresentadas as metas dos seis primeiros meses, do primeiro ano. Acho isso importante para ser uma administração que tenha métricas, objetivos a serem alcançados. A marca principal é atender a expectativa dos goianienses”, declarou.

O secretário de Relações Institucionais, Euler Morais, explicou que nestes primeiros dias é preciso mobilizar a equipe para trabalhar em convergência, no sentido de acelerar o ritmo da administração e entregar compromissos firmados na campanha.

“Mobilizar bem a equipe de modo a trabalhar numa convergência e integração e de modo nestes 100 primeiros dias de mostrar a objetividade a população, manter um ritmo acelerado da população, abrir novos projetos, resgatar compromissos como: 12 unidades básicas de saúde, 10 escolas de tempo integral, tudo isso faz parte das ações prioritárias nestes primeiros dias de gestão”, explicou Euler Morais.

O secretário extraordinário Leandro Vilela, ressaltou que o Plano de 100 dias é arrojado e apontam desafios a serem implementados de uma forma rápida.

“O Plano de 100 dias é um plano arrojado, é um plano que vai colocado para a sociedade com as primeiras ações de governo e trazendo inovações, benefícios e desafios que precisam ser implementados rapidamente na gestão de Maguito Vilela e Rogério Cruz”, destacou.