A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens no final da tarde deste sábado (18) suspeitos de terem assassinado uma mulher ainda não identificada. O corpo da vítima foi encontrado às margens de um córrego no Jardim Mariliza, em Goiânia.

Sérgio Aguiar da Silva, de 33 anos, e Cristian Barbosa Duarte, de 18, foram encaminhados à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) onde prestaram depoimento.

Já na madrugada deste domingo (19) um terceiro suspeito de ter participação no crime foi preso. Vinicius Ferreira de Souza, vulgo esquilo, estava foragido.

Uma equipe da PM realiza patrulhamento pelo bairro quando avistou um homem correndo pela rua. Ao ser abordado, ele relatou aos policiais que às margens do córrego estaria ocorrendo um homicídio.

Os policiais foram até o local do crime e flagraram o corpo da mulher decapitado e dois homens, um deles, armado com um facão. Um dos suspeitos ainda estava com bermuda suja de sangue.

Segundo informações da PM, a vítima e os suspeitos do foram até o local em um veículo roubado. Aos policiais, os dois homens disseram que houve uma discussão dando início a uma briga. Durante a briga eles mataram a mulher.