Um dos dirigentes mais influentes na política do Vila Nova, o Presidente do Conselho Deliberativo colorado, Carlos Alberto Barros, não ficou em cima do muro ao abordar a polêmica dos ingressos para o clássico e a premiação dos jogadores. Em entrevista a RÁDIO 730, aos repórteres Juliano Moreira e Rafael Bessa, Barros alfinetou o rival, que não enviou os ingressos para vender no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“A gente tá achando estranho que até agora o Goiás não mandou os ingressos para ser vendidos aqui. Isso eu acho que é uma bobagem, acho que como a renda é dividida, tem que ser bom para os dois e não é dificultando a venda dos ingressos que vai mudar algo. Fora isso, o ambiente está fantástico, muito bom, estamos sentindo uma coisa boa, enfim, nós vamos ganhar esse jogo sábado”,

O Presidente do Conselho ainda reconheceu que a premiação para a vitória colorada no sábado será maior do que o habitual, mas sempre com a ajuda de vários conselheiros. Segundo Barros, o assunto teria sido abordado na última reunião do Conselho e assim, alguns presentes teriam se disponibilizado para ajudar no montante que a New Ville propõe, algo que pode motivar ainda mais os atletas nessa partida decisiva.

“Na última reunião do Conselho falou-se isso e ficou um grupo encarregado de colher algumas contribuições dos conselheiros para o aumento do bicho. Não sei qual o montante foi conseguido, mas tenho certeza que vai incentivar mais ainda o time do Vila. Isso é bom, mostra que os conselheiros estão esperançosos e enfiando a mão no bolso para ajudar a complementar a premiação que a New Ville tá fazendo”