O presidente do Vila Nova, Marcos Martinez, em entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, revelou que a diretoria do clube não reconhece o contrato que prevê multa rescisória de R$ 500 mil do técnico Robélio Schneiger. De acordo com o presidente a diretoria quer que o treinador continue no clube, mas com a assinatura de outro contrato.

“Esse contrato nunca foi apresentado, até agora o Robélio só me disse que tem. A diretoria do Vila entende que se o contrato não foi apresentado e certamente não tem anuência do Conselho, pois todo contrato tem que ter a anuência do Conselho e provavelmente este contrato não teve, só o Cavalinho nos falou sobre este contrato”, explicou. “Nós não reconhecemos este contrato”, completou.

Marcos Martinez comentou que não se surpreenderia caso o contrato com alta multa rescisória apareça, pois “espera qualquer coisa da administração passada”. O presidente garantiu que o clube não está procurando outro treinador.

Jogo-treino

O Vila Nova realizou um jogo-treino contra o Trindade nesta terça-feira (29) e venceu por 4 a 2. Com vários atletas da base, o Tigrão atuou com Ruan; Jorginho (Ítalo), Túlio, Rafael Vaz, Paulo (Marcelinho); Luís Marques, Ricardinho, Evandro, Rafael Carioca (Marion); Pedro Junior, Patric. No segundo tempo o time foi substituído pelos os atletas do sub-20.

No próximo sábado (2) o time enfrenta o Brasiliense, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.