Através de uma denúncia, a Polícia Militar (PM) prendeu um lavrador, em Bom Jesus de Goiás, a 360 quilômetros de Goiânia, acusado de manter relações sexuais com a própria filha de apenas 14 anos. O crime foi denunciado por vizinhos que notaram o comportamento estranho do homem com a menina.

Pai e filha moravam juntos em uma fazenda, a 22 quilômetros de Bom Jardim de Goiás. Sem saber que se tratava de pai e filha, vizinhos relataram à polícia e ao Conselho Tutelar que os dois sempre trocavam carícias inapropriadas. Ao chegarem ao local, a PM e os conselheiros tutelares comprovaram que são pai e filha. 

Homem é preso por espancar mulher grávida em Goiânia

Ao delegado de Bom Jardim , Ricardo Galvão, o pai da garota confessou o crime e disse que começou manter relações sexuais com filha logo após ela completar 14 anos. A polícia, com informações de vizinhos, suspeita que os abusos começaram quando a menina tinha apenas 11 anos.

Família destruída

O pai passou a morar com a filha após a mãe ser presa acusada de matar o próprio filho a pauladas. Outra filha, que não mora com o pai, foi à delegacia e ficou revoltada. Os moradores de Bom Jardim de Goiás também estão revoltados e chegaram a cogitar o linchamento do homem.

Por medida de precaução, o pai da adolescente foi levado para à delegacia de Aragarças e está sendo mantido em cela separada. “Vamos indiciá-lo por abuso de menor em função da idade da garota”, apontou o delegado.

Com informações de olinguarudo.com