(Foto: Reprodução/ Internet)

O Procon Goiás recebeu nestes últimos sete dias 149 denúncias originadas dos municípios goianos e da capital acerca de preços e falta de combustíveis.  Somente na região metropolitana de Goiânia, 115 postos de combustíveis estão sendo fiscalizados. 

O Procon Goiás recebeu nestes últimos sete dias 149 denúncias originadas dos municípios goianos e da capital acerca de preços e falta de combustíveis. 

Somente na região metropolitana de Goiânia, 115 postos de combustíveis estão sendo fiscalizados. Quanto às denúncias dos demais municípios, segundo o Procon Goiás, todas estão sendo remetidas para o Ministério Público/CAO do consumidor para que os promotores dessas cidades, se entenderem necessário, requisitem documentos e repassem ao Procon Goiás para apuração dos fatos.

Em entrevista ao programa Manhã Sagres, o gerente de fiscalização do Procon Goiás, Marcos Rosa, afirmou que as denúncias estão sendo tratadas “uma a uma”. Confira:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/451268265&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}