O Dragão segue se preparando para voltar a campo após ter sua sequência de 10 jogos sem vitória interrompida na última rodada. Com 43 pontos, o time rubro-negro está na 13ª posição e tem chances mínimas de ser rebaixado. Dessa forma, a equipe deve apenas cumprir tabela nas cinco partidas restantes.

Às 21h do próximo sábado, o Atlético encara o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para a partida, o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com Eron, Jorginho e Arthur, suspensos. O lateral-direito Bruno Moura deve ganhar uma oportunidade no time titular, sendo improvisado no lado esquerdo. Mesmo atuando fora da sua posição original, o atleta mostra confiança e garante que vai dar conta do recado.

“Em qualquer posição do campo, temos de entrar e dar o nosso máximo para tentar contribuir com a equipe. Se eu for escolhido para estar ali, é porque o Gilberto sabe do meu potencial e sabe que eu posso ajudar. Por coincidência, minha estreia também foi ali. Já fui usado por diversas vezes como lateral-esquerdo e, se Deus quiser, poderei dar meu melhor e ajudar”.

O jogador acredita que uma partida como titular pode ser suficiente para mostrar que deve permanecer no Dragão na próxima temporada. “Independente de quanto tempo você jogar na partida, é suficiente para você mostrar o potencial que você tem. Tenho de entrar e dar o meu melhor. Em relação a renovação, depende da diretoria, porque, da minha parte, já demonstrei que tenho interesse em ficar no Atlético por mais um tempo”.

Bruno Moura ressaltou que os atletas não devem pensar apenas na parte financeira e pensar em atuar em clubes que possam ter mais oportunidades. “O lado financeiro pesa muito em uma negociação para os jogadores, mas na nossa profissão, a gente tem de entender que jogador tem de estar em atividade, tem de estar jogando. Não adianta pegar um clube que você vai receber bem e não vai jogar. é melhor ir para um time que você tem a oportunidade de atuar e, dessa forma, ficar na vitrine. Pensar não só no lado financeiro”.