O diretor de futebol do Atlético-GO Adson Batista, explicou, em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, da Rádio 730, a saída do treinador Geninho do comando da equipe.

O técnico pediu demissão da equipe, surpreendendo, depois de ter conquistado a primeira vitória na Série A. “O Geninho já vinha com essa idéia, mas eu tentei convencê-lo, porque acredito no trabalho dele, que é um bom profissional e uma pessoa de fino trato. Mas ele está um pouco cansado”, argumentou Adson.

O diretor de futebol garantiu que o treinador sai pela porta da frente e deixará amigos no rubro-negro. “Não tem nada de desgaste interno. Nós entendemos a decisão dele de sair e respeitamos”, assegurou.

Adson garantiu ainda que não ficou surpreso com a decisão e lembrou que, no futebol, às vezes é preciso mudar a filosofia. Segundo ele, o próprio Geninho admitiu que depois de uma seqüência de derrotas, é preciso mudar a filosofia. “Não se pode mudar 40 jogadores”, pontuou Adson.

Adson se mostrou confiante no grupo, que, para ele, mostrou que está em ascensão. “Vamos buscar reforços para fazer um grande Campeonato Brasileiro. O Geninho está deixando amigos, pessoas que o respeitam e consideram e ele trouxe muitas coisas boas para o Atlético-GO”, pontuou ainda.