O zagueiro Rafael Donato e o lateral esquerdo Bruno Collaço prorrogaram seus contratos com o Vila Nova até o fim de 2022. A princípio, Donato tinha contrato com o Vila até o fim da disputa da Copa Verde. Por outro lado, Bruno Collaço ficaria no clube colorado até o fim do Goianão 2022. Além das renovações dos contratos de Donato e Collaço, o jovem João Lucas também teve seu vínculo aumentado com o Vila Nova, mas nesse caso, até o fim de 2023.

Leia também – Eleições: sem disputa, Hugo Bravo e Décio Caetano serão aclamados para mais um mandato no Vila Nova

Xerife

O capitão do Vila Nova Rafael Donato está no clube desde a temporada 2020, quando o time colorado conquistou a Série C. Atualmente o zagueiro tem 50 jogos com a camisa do Vila Nova só em 2021 e 5 gols marcados. Inicialmente Rafael Donato tinha contrato só até o fim da Série B, mas prorrogou para disputar a reta final da Copa Verde. Embora a diretoria colorada entendia que seria complicada a permanência já que Donato tinha sondagens de outros clubes, o capitão optou por permanecer.

Leia também – Após empate sem gols, Higo Magalhães exalta torcida do Vila e alerta sobre Remo: “Conseguiram nos anular”

Regularidade

Embora tenha sido reserva de Willian Formiga na Série B, o lateral Bruno Collaço atuou em dez oportunidades nessa competição. Sobretudo em um período que Formiga se recuperava de lesão. Ainda assim, Collaço foi titular do Vila Nova em cinco jogos da Copa Verde e sempre que esteve em campo, não comprometeu. Dessa forma, a diretoria do Vila Nova optou por aumentar seu tempo de contrato até o fim de 2022. No entanto, não está descartada a possibilidade da volta de Willian Formiga, para a próxima temporada. Por fim, nos próximos dias a diretoria do Vila Nova deve começar a anunciar reforços para a próxima temporada.