Artilheiro isolado da Copa Sul-Americana, com sete gols, o atacante Rafael Moura foi decisivo mais uma vez e marcou o primeiro do Goiás contra o Independiente, na vitória do alvi-verde por 2 a 0 nesta quarta-feira (1), pela primeira partida da final da competição. O atleta destacou a presença maçante da torcida e disse viver um momento abençoado.

“É muito importante você ter pessoas que confiam em você e conseguir retribuir dentro de campo como eu tenho feito e, hoje, mais uma vez , fui coroado com mais um gol”, comemorou.
No entanto, o atleta destaca que não há nada ganho e é preciso manter o foco para a partida de volta, na Argentina. “Foi um belo resultado, que não nos garante o título, mas nos dá uma tranqüilidade para sabermos como vamos jogar lá fora”.

Mesmo com a artilharia da competição praticamente assegurada, ele ressalta que o objetivo principal não é esse: “É um projeto pessoal, mas tudo o que é pessoal é menor do que o Goiás. O Goiás precisa do título e nos vamos com essa mesma garra para a Argentina”, prometeu.