Com a permanência garantida na segunda divisão e sem chances de acesso para a elite do futebol goiano, o Vila Nova espera igualar sua melhor campanha na história da Série B. Para isso, o Tigrão terá de vencer os dois jogos restantes, chegando a 58 pontos, mesma pontuação conquistada na temporada 2008, quando o time terminou em 6º lugar.

O elenco garante que não faltará vontade nas partidas contra Paysandu e Joinville nas rodadas finais, como garantiu o zagueiro Reginaldo. “Temos de zelar pela nossa imagem e pelo clube, mesmo sem estar brigando para subir ou pela permanência. A motivação maior está dentro de cada um, já que esses jogos podem render uma renovação, uma proposta melhor

O defensor acredita que o confronto de sábado, 17h30, no OBA, contra o Papão, será um uma partida de bom nível e que vai agradar os torcedores. “Estamos trabalhando para chegar forte e melhorar, principalmente, nossa campanha dentro de casa. Será um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, chata de se enfrentar. Acredito que teremos um bom público, para a torcida despedir da equipe e que eles poderão assistir um bom jogo”.

Emprestado pelo Fluminense ao Vila, Reginaldo revelou que ainda não definiu o clube que irá defender na temporada 2017. “Tenho a esperança que possa vir a ter uma oportunidade lá no ano que vem, já que muitos jogadores estão emprestados pelo Fluminense. Espero ter uma chance, mas o que for melhor para mim vai acontecer, seja permanecer no Vila, atuar no Fluminense ou ser emprestado para outro clube”.

Ausências e provável time

O técnico Guilherme Alves e o lateral-direito Bruno Oliveira foram julgados pelo STJD e punidos com dois jogos de suspensão por terem sido expulsos na derrota contra o Tupi-MG. Os dois estiveram ausentes na derrota para o Bahia (primeira partida de suspensão).

A tendência é que o Tigrão entre em campo com Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Patrick; Caíque, Geovane, Victor Bolt e Simião e Aloísio; Moisés.