Em busca da segunda vitória fora de casa, o Goiás embarcou para Curitiba, onde enfrenta o Atlético/PR, no domingo (04) às 16h. Confiante no segundo triunfo fora do Serra Dourada, o goleiro Renan falou ao repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, sobre o adversário e sobre as dificuldades que a equipe irá enfrentar no sul do país.

Para Renan, o confronto é de seis pontos, já que o Furacão está na frente do Goiás pelo saldo de gols. “É um confronto com um adversário que a gente pode sim sair com uma vitória de lá e trazer o resultado que a gente mais quer, que são os três pontos. É um time que mudou o padrão de jogo, depois que jogamos no amistoso em Goiânia. Vem com uma sequência boa de resultados e agente espera fazer um grande jogo pra sairmos com a vitória.

Segundo Renan, o elenco esmeraldino deve se portar como no segundo tempo do empate contra o Vasco, no Serra Dourada. “Ficamos com uma má imagem do primeiro tempo, o que não é ideal. Precisamos manter o padrão do segundo tempo contra o Vasco, no qual a gente controlou o jogo e empurramos o Vasco pro campo deles”, acrescenta.  

Mesmo não atuando no caldeirão da Arena da Baixada, uma das subsedes da Copa do Mundo, Renan não acredita que o Goiás terá facilidades por atuar em um campo “neutro”. “Eles estão acostumados a jogar fora da Arena, e vão fazer de tudo para usufruir do fator campo. Temos que ir concentrados em fazer um bom jogo fora de casa e trazer o resultado positivo”, enfatiza.