Os comentaristas do Sistema Sagres, Evandro Gomes e José Carlos Lopes, analisaram a derrota do Goiás Esporte Clube para o RB Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Serrinha. O Verdão até abriu o placar com Apodi, mas sofreu a virada com gols de Ytalo, cobrando pênalti ainda no primeiro tempo, e Luan Cândido, de cabeça, na etapa final.

Veja também:

De acordo com Evandro Gomes, o resultado foi justo, porque a equipe do Red Bull Bragantino foi melhor, enquanto que o Goiás tentou suas ações mais no abafa.

“O Goiás só na base do desespero nesse segundo tempo, em um chute do Vinícius, para uma grande defesa do goleiro Cleiton. Foi o que fez de melhor também o Vinícius, esse chute, porque não acrescentou muito, está voltando de uma contusão. Mas, a gente viu alguns defeitos sérios no Goiás no modo até de jogar. Não estou fazendo crítica ao Jair Ventura, está começando seu trabalho, mas ele tem tempo para corrigir. Ter as peças necessárias para isso é outro problema”, comentou.

“É preciso melhorar entrosamento, forma de jogo, escolher uma e adaptar aos jogadores. É melhor com três zagueiros? Sem eles e com três no meio-campo? O Jair vai ter que encontrar a maneira melhor de jogo para o time do Goiás”, completou.

Na opinião de José Carlos Lopes, o Goiás foi prejudicado nos gols que sofreu, mas reconheceu a superioridade do Red Bull Bragantino na partida desta noite.

“O resultado pra mim não foi justo do ponto de vista da legalidade dos gols. Evidentemente que a produção do Bragantino foi muito melhor, teve o controle da partida quase que o tempo todo. Mas, ao meu ver, não houve o pênalti, quem chuta o pé do jogador do Goiás foi o do Bragantino. No segundo gol, anterior ao escanteio, houve uma cotovelada do Eric Ramires no Danilo Barcelos. A jogada seguiu, devia ter parado, dar o cartão vermelho para o jogador do Bragantino e não ter o escanteio. A origem dos gols do Bragantino é questionável, no meu ponto de vista”, analisou.

Assista aos comentários na íntegra: