Após ficar de fora dos gramados por conta de uma lesão muscular, o atacante Vinícius voltou a atuar pelo Goiás Esporte Clube, nesta quarta-feira (20), na derrota contra o Red Bull Bragantino por 2 a 1 pela terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista realizada depois da partida, o camisa 7 esmeraldino afirmou que nunca tinha ficado tanto tempo fora, mas que está feliz pela volta.

“É um pouco complicado ainda esta questão de ritmo de jogo, eu nunca tinha passado por isso, é difícil, dá algumas dores, mas estou feliz por ter voltado e de alguma forma poder ajudar a equipe. Eu vou buscar melhorar ainda mais a minha perfomance para cada vez ajudar mais meus companheiros”.

Leia também:

Vinícius entrou no segundo tempo no lugar de Dadá Belmonte e segundo ele “todo atleta que entrar, tem que entrar com a cabeça de mudar o jogo, se não, não adianta as substituições”. Além disso, em relação a Jair Ventura, o atacante diz que “todos os jogadores procuram assimilar o mais rápido possível o que o professor passa” e que o time vai procurar a solução para sair com o resultado positivo na partida da volta, 21 de maio.

“A partir do momento que ele pensou em me colocar eu tentei fazer o máximo, com um pouco de dificuldade ainda que o pessoal fala que é normal […] Nós vamos resolver o problema no jogo da volta”.

A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Red Bull Bragantino e o Goiás agora está com a desvantagem de um gol, que precisa ser revertida se quiser avançar de fase. Vinícius acredita que “com certeza” o Verdão pode dar a volta por cima.