Vila Nova Futebol Clube busca, neste sábado, manter a invencibilidade contra o Brusque quando joga em Santa Catarina, de acordo com o site Futebol de Goyaz. As equipes fizeram dois jogos no Augusto Bauer, palco deste próximo duelo, com um empate por 0 a 0, em 2020, e vitória colorada por 3 a 2, no ano passado.

Leia também: Kaio Nunes elogia Allan Aal e prevê dificuldades contra o Brusque: “Gramado não é bom”

A primeira partida entre Vila Nova e Brusque foi na cidade catarinense, pelo Campeonato Brasileiro Série C de 2020, no empate sem gols. Em seguida, como conseguiram o acesso nesse torneio, as equipes se enfrentaram novamente, agora pela Série B do ano passado.

Jogando mais uma vez no Augusto Bauer, o Vila Nova marcou com Clayton, duas vezes, e Diego Tavares, para superar os donos da casa por 3 a 2. Garcêz e Tony anotaram para os mandantes.

Se o desempenho fora de casa é positivo para o Tigrão, como mandante os colorados perderam todas para os catarinenses. São derrotas por 3 a 0, 2 a 0 e 1 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Sendo assim, a vantagem é catarinense no geral.

Pela Série B, são três jogos, com duas vitórias do Brusque e uma do Vila Nova. A última partida entre os times foi pelo Brasileiro da divisão, no primeiro turno deste ano, em que o Quadricolor ganhou por 2 a 0 em Goiânia.

Retrospecto geral

– 5 jogos
– 1 vitória do Vila Nova (3 gols)
– 3 vitórias do Brusque (8 gols)
– 1 empate