Um grupo de aproximadamente 50 torcedores invadiu a sede do Vila Nova, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, na noite desta terça-feira (18). O protesto começou por volta das 18h30. Em frente ao portal principal do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), eles entoaram gritos de ordem – ameaçando jogadores e membros da diretoria. 

Após arrombar o portal do clube, o grupo invadiu o alojamento dos jogadores das categorias de base. Aproximadamente vinte atletas estavam no local no momento da invasão.

O repórter da Rádio 730 , Pedro Henrique Geninho estava no OBA e presenciou a invasão. “Fiquei com medo. Eram vários com pedras e paus”. Temendo ser agredido, o jornalista ficou trancado dentro da cabine da emissora. “Fiquei trancado dentro da cabine com outros dois repórteres que cobrem o dia a dia do Vila”, explica.

https://www.youtube.com/watch?v=zaomv4DPbqE

BASE VILAAinda de acordo com o radialista, os jogadores da base ficaram assustados com a movimentação de torcedores dentro da sede do clube. No segundo andar do prédio estavam alguns jogadores do elenco profissional, mas os torcedores não tiveram ao local.

 Leia também

Joás Abrantes entrega carta-renúncia, mas reunião é adiada e impede decisão final 

Newton Ferreira e Lúcio Antônio se afastam para Roni e Tim assumirem o futebol