Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (7/6), o volante Rezende exaltou o plantel do Goiás Esporte Clube, após estrear na vitória contra o Confiança. “É um grupo muito unido. Desde o primeiro dia que cheguei aqui, vi que trabalham bastante, focados o tempo todo. Creio que mais umas duas rodadas estaremos entrosados”, afirmou em entrevista coletiva.

Leia também: Harlei Menezes destaca o bom momento do Goiás na Série B e diz que o clube segue no mercado

A princípio, Rezende chega para disputar posição com jogadores como Breno, Caio Vinícius e Madison. Segundo o volante, ele veio para somar, mas deixou claro que quer o espaço próprio dentro do grupo. “Todo jogador quer jogar, mas eu respeito meus companheiros que estão jogando. Isso (titularidade) deixo para o Pintado”, revelou.

Questionado sobre suas características, Rezende afirmou que é primeiro volante, mas joga também como segundo. O atleta disse ainda que gosta de marcar e chegar na frente. Contudo, Rezende deixou claro que prefere não falar e mostrar dentro de campo. “Não adianta eu falar que jogo muito com a bola no pé, chegar no campo e não fazer”, argumentou.

Rezende

Júlio César de Rezende Miranda tem 26 anos, é canhoto e natural do Rio de Janeiro (RJ). Revelado pelo Madureira, o volante ainda possui passagens por Portuguesa-RJ, Resende e Treze. Além disso, esteve por último no Azuriz (PR), onde jogou 24 partidas e marcou dois gols.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira