A entrada do atacante Roberson na partida desta quarta-feira (10) contra o Anápolis foi uma das alterações de sucesso do técnico Marcelo Cabo. O atleta deu ótima assistência para o quarto gol rubro-negro e marcou o quinto.

Em entrevista após a vitória que deu a classificação da equipe à semifinal do Goianão, Roberson, que tem contrato até o final da competição estadual, disse que quer permanecer no Dragão.

“Estou correndo contra o tempo. Perdi muitos jogos, infelizmente, mas ainda dá tempo, tem muito jogos ainda, e com certeza quero estar fazendo os gols e mostrando meu futebol para estar prolongando meu contrato com o Atlético. Estou muito feliz aqui”, afirma.

Roberson não entrava em campo desde a partida contra o Bahia pela 29ª rodada do Brasileirão. Mesmo após tanto tempo em recuperação no departamento médico, o atacante afirma que entrou segundo tempo para fazer a diferença.

“Quem está no banco tem que fazer a leitura do jogo. Às vezes o jogo vai ficar difícil e quem entra tem que fazer a diferença, tem que entrar e dar algo a mais para ajudar os companheiros”, pontua.

Questionado se gosta de jogar ao lado de Zé Roberto, autor de dois gols na partida, Roberson afirma que encontrou espaços na defesa tricolor para atuar com Chico.

“Apareceram espaços pela beirada, a gente sabe que nosso zagueiro tem a qualidade de passar essa bola longa. Então é fazer a movimentação e fui feliz na jogada, pude dar assistência para o Chico”, afirma.

O gol desta quarta-feira (10) foi o segundo de Roberson com a camisa do Atlético.