A necessidade de mais contratações no Atlético-GO tem gerado um desconforto no clube. O técnico Roberto Fernandes lamentou o fato de poucos reforços terem chegado no time rubro-negro durante a parada para a Copa. O treinador esperava que mais nomes viessem à equipe para aproveitar os treinamentos feitos durante a inter-temporada.

“Satisfeito eu não estou. E a culpa de eu não estar satisfeito não é do elenco, a culpa não é do trabalho da comissão e tampouco da diretoria. É da circunstância, porque seria muito importante que a gente tivesse esse tempo que tivemos para trabalhar mas com algumas situações que estão para ocorrer e não ocorreram, mas enfim, é um pouco complicado nesse momento”, revelou o treinador em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa.

Fernandes revelou que está espera três ou quatro jogadores para integrarem o elenco atleticano, mas que não chegaram no tempo que pretendia. “Essas contratações não chegaram nesse tempo que a gente teve para trabalhar. E porque não chegaram? Porque são contratações que não vem para inchar o elenco, são jogadores com o objetivo de brigar definitivamente por uma vaga em cima, mas que não foram concretizadas ainda por questões internas”, declarou o comandante.

Segundo Roberto, os novos nomes não demorarão para serem anunciados. Apesar desse problema, o técnico exaltou o período de treinamentos de mais de quase um mês com o Atlético-GO. “Eu acho que foi um tempo bom pelo menos na questão da parte física e a gente começa a trabalhar para modificar algumas situações em termo de filosofia de jogo que eu acredito que são necessárias”, afirmou. A intenção da diretoria é trazer pelo menos um zagueiro, um atacante e um meio-campo que atue pela direita.

TREINO

O time rubro-negro treinou hoje, mas Roberto Fernandes ainda não confirmou a escalação para o confronto contra o Atlético-MG na próxima quinta-feira. O lateral Márcio Gabriel saiu mais cedo do treino de ontem com dores musculares, e dificilmente enfrenta o galo.

O meia Elias foi liberado por causa do casamento, e com isso Williajm atuou no meio no trabalho de hoje. A formação utilizada foi: Márcio; Dida, Jairo, Gilson, Chiquinho; Agenor, Pituca, Róbston, William; Rodrigo Tiuí e Marcão.