Na Segunda-feira, um grupo de aproximadamente 30 torcedores do Vila Nova protestaram contra o mau momento vivido pelo clube colorado. O técnico Roberto Oliveira que já viveu momentos distintos no Onésio Brasileiro Alvarenga não vê problema na manifestação, desde que não haja violência.

Em entrevista do Jornal O Popular, o treinador interino do Vila Nova, lembrou que no final da década de 70, quando era jogador do clube, as manifestações dos torcedores reuniam mais de 200 pessoas.

De acordo com Roberto, os protestos dos torcedores estimulavam os jogadores a correrem mais e conquistarem as vitórias para o Vila Nova. “Eu olhava para a torcida durante os jogos e pensava que tinha que vencer por eles,” lembrou o técnico.

Roberto Oliveira critica a acomodação do clube nos últimos anos. O Vila Nova não conquista um título há sete anos. “É um sentimento ruim. Conheci o Vila muito bem, sempre brigando lá em cima. Não posso admitir alguém ver como bom resultado uma 4ª colocação no Goiano,” protestou o treinador.

Roberto Oliveira comanda o Vila Nova no próximo sábado, contra o Macaé, ás 16 horas, no Estádio Serra Dourada.