O goleiro Ronaldo, do Atlético Clube Goianiense, acredita que sua equipe foi superior ao Goiás Esporte Clube boa parte do jogo dessa quarta-feira (22). O arqueiro fez ao menos duas importantes defesas na reta final do segundo tempo, mas ele encarou com naturalidade.

Leia também:

“Acho que a gente foi superior pelo menos uns 75 a 80 minutos, claro que o Goiás ia ter que criar, a gente acabou tentando fazer nosso resultado aqui e deixou alguns espaços, que faz parte do jogo. Mas, importante é que o jogo continua vivo e a gente, se Deus quiser, vai fazer o jogo de volta muito bem e classificar”, comentou.

Nas próximas semanas, antes de encarar o Goiás na Serrinha, na partida de volta, o Atlético-GO terá calendário cheio, com jogos diante do Olimpia pela Sul-Americana e compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Ronaldo reconheceu que a equipe tem tido dificuldades com esse fator, mas celebrou estar nas competições.

“Não tem jeito, esse ano o calendário tem sido bem sofrido pra gente. Claro que estamos muito felizes de participar, estamos muito bem, mas a gente acaba não recuperando, vai acontecer de um jogador ou outro machucar, mas a gente espera ir muito bem em todas as competições”, afirmou.

O goleiro ainda mencionou sobre o treinamento do time nas bolas paradas defensivas e comemorou que o fundamento tenha dado certo diante do Goiás na noite dessa quarta.

“A gente sabia que a bola parada do Goiás era muito forte, mas também sabia da qualidade da nossa. A gente tem feito gols de bola parada, mas o importante foi as informações dos nossos analistas para anularmos o ponto forte deles muito bem”, pontuou.