Reunião

A semana começou na Serrinha com uma reunião entre o Gestor de Futebol do Goiás – Kleber Guerra e o grupo de jogadores esmeraldinos. Mais de 1 hora de conversa. Cobrança, perguntas e solicitações… Tudo deve ter ocorrido neste período de conversa que não contou com a presença da comissão técnica.

Na sequência a entrevista do homem do futebol no Goiás foi mais uma vez em um tom de que é preciso mais comprometimento entre as pessoas dentro do clube.

Já começaram os buchichos de que o relacionamento dos jogadores com o técnico Artur Neto não é dos melhores… O que não parece bom é o relacionamento dos jogadore com os objetivos do Goiás.

A possibilidade de demissão do técnico após mais um insucesso será um absurdo. Uma falta de respeito.

Kleber Guerra já deixou claro em suas declarações que existem jogadores que não estão motivados para levar o Goiás de volta a elite do futebol nacional.

Será que ele já resolveu esse problema?

 

Reforço Colorado

Vem aí um homem-gol parao Vila Nova. Leandro Cearense foi apresentado no Onésio Brasileiro Alvarenga e chega com a missão de resolver um problema que surgiu neste Brasileiro da Série B.

Betinho parou de balançar as redes. Mesmo se esforçando nos últimos jogos ele não conseguiu encontrar o caminho do gol.

Atacante vive de gol e o Leandro Cearense marcou 21 no Campeonato Paraense. Nos estaduais só Leandro Damião (Campeonato Gaucho) no Internacional fez mais.

Se os titulares não ficarem atentos, a vaga pode mudar de dono.

 

Ídolo no Figueirense

O Atlético chegou a sonhar e também a negociar com o meia Elias que deu alegrias para o torcedor e que foi ganhar dinheiro no mundo árabe.

No seu retorno ao futebol brasileiro ele deu preferência ao dragão que acabou perdendo na queda de braço com o Figuerense.

O jogador é reforço do time catarinense que começou muito bem o Campeonato Brasileiro.

Uma pena… Elias seria uma grande contratação para o Atlético que também teve um bom início de competição, mas que mesmo assim carece de reforços.