Sem muito tempo de preparação, o Atlético-GO volta a campo neste sábado (6) contra o Santos pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time rubro-negro recebe o Peixe, às 21h, no Estádio Antônio Accioly, após derrota para o Red Bull Bragantino no meio de semana e revés contra o Brasiliense pela Copa Verde.

O confronto é direto por uma vaga na Copa Sul-Americana, já que a equipe da Baixada Santista tem 46 pontos e está na 11º colocação, e o Dragão tem 45 no 13º lugar na tabela de classificação.

Para o duelo deste final de semana o técnico Marcelo Cabo terá o retorno do atacante Zé Roberto, que estava suspenso e não entrou em campo na última rodada. Ele deve voltar ao time titular na vaga de Chico e ser a única alteração em relação à partida em Bragança Paulista.

O treinador segue sem poder contar com o atacante Roberson, que trabalha a parte física e não fica à disposição. O jogador deve ser o único desfalque do Dragão para enfrentar o Peixe.

Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor, Eder, Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas, Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato, Zé Roberto.

Leia também – Treinador analisa primeiras contratações do Atlético-GO para temporada de 2021

Já o técnico Cuca tem muitos problemas para escalar o Santos. Após o vice-campeonato da Libertadores, o alvinegro perdeu o zagueiro Lucas Veríssimo para o Benfica e o volante Diego Pituca para o Kashima Antlers.

Além disso o treinador não terá à disposição o seu principal jogador, o atacante Marinho, vice-artilheiro do Brasileirão com 16 gols. O camisa 11 fica fora por conta de um edema no joelho esquerdo. Outros desfalques são o lateral-direito Madson e o volante Sandry, que cumprem suspensão.

Por outro lado, o atacante Soteldo, recuperado de dores no músculo adutor da coxa direita foi relacionado e deve iniciar a partida no Estádio Antônio Accioly.

Provável escalação: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres, Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Alison, Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo, Kaio Jorge.