Em entrevista à Rádio 730, o deputado Jardel Sebba (PSDB) afirma que na condição de presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, suas opiniões não são colocadas em plenário, caso 14 assinaturas sejam apresentadas para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, a mesma será instalada, não importa o lado. “Se chegarem com um pedido de CPI com 14 assinaturas eu instalo”.

Jardel acredita que existe um clima de receio para a instauração da CPI na casa, “Pelo que estou vendo, ouvindo e lendo pode atingir de A a Z”. Segundo o tucano, parlamentares temem que a Comissão atinja aliados.

Questionado sobre o fim do 13º salário na Câmara Municipal de Goiânia, Jardel assegura que cumpre a lei, caso o Congresso Nacional, ponha fim no pagamento, o mesmo ocorrerá na Assembleia de Goiás.

Sobre as eleições na cidade de Catalão, o tucano afirma que o adversário PMDB é forte na cidade, mas já foram emitidos sinais de que podem ocorrer mudanças. Jardel ainda não confirma se será o nome do Partido para disputa, antes do candidato, o parlamentar defende o desenvolvimento de um projeto.