O advogado Thiago Huáscar deixou a defesa do suposto serial killer que teria matado 39 pessoas, em Goiânia, nos últimos três anos . Após conversar com a mãe do vigilante Tiago Henrique da Rocha, o advogado comunicou na tarde desta segunda-feira (20/10) que abandonou o caso porque não houve acordo em relação aos honorários pela defesa do suspeito.  

“Preciso de tratamento”, diz serial killer em entrevista”Preciso de tratamento”, diz serial killer em entrevista

Polícia  apresenta assassino em série e diz que número de mortes pode superar as 39 mencionadas

Delegado diz que assassino em série colabora com trabalho da polícia

ADVOGADO - PAULO JOSÉAinda segundo o advogado, o caso do suposto serial killer é complexo e demandaria muito tempo, impedindo-o de atender outros clientes. O defensor também afirmou que começou a trabalhar para a família de Tiago sem combinar os valores.

Duas advogadas contratadas pela família do vigilante irão assumir o caso.

Crimes

Preso na última terça-feira (14), em Goiânia, o vigilante Tiago Henrique da Rocha, de 26 anos, é apontado como autor de 39 homicídios. As vítimas são homens, moradores de rua, homossexuais e principalmente mulheres. Para praticar os crimes, o vigilante usava uma motocicleta preta. Segundo ele, as vítimas eram escolhidas aleatoriamente. À imprensa, o suposto assassino em série disse que matava por “raiva”. O jovem ainda afirmou que a vontade de matar era maior que ele.