As eleições no Atlético estão próximas de acontecer, porém, nada ainda foi definido sobre as candidaturas e quem poderá assumir a presidência do clube à partir do ano que vem. O atual, Valdivino de Oliveira, já declarou publicamente que pretende se afastar do cargo, porém, os demais mandatários rubro-negros também não estão se dispondo a ser presidente. Isso tem gerado um grande impasse no futuro atleticano.

O atual vice-presidente, Jovair Arantes, opina que Valdivino deveria continuar e explica o porquê: “Nenhum atleticano jamais pode falar mal do Valdivino. O clube estava na lama, em uma situação terrível, e ele, com toda sua habilidade e seu trabalho fez o Atlético chegar onde chegou. É um trabalho reverenciável, realizado com extrema competência e, por isso, eu acho que ele deveria continuar”.

Um nome surgiu ultimamente: Henrique Arantes. Jovair, porém, não acredita que o filho seja a melhor opção:“Ele ainda é muito novo, está entrando agora na vida política. Mas, isso deve partir dele, a minha opinião é uma coisa, a vontade dele é outra. Se ele achar que tem capacidade e quiser se assumir, aí vai dele. Se ele me pedisse um conselho, a primeira coisa que perguntaria é se ele tem dinheiro para colocar no clube. Acho que não é momento”.

Sobre a vida do Atlético no campo, o vice-presidente aprova a atual campanha e comemora a tranquilidade vivida no clube: “A nossa campanha na Série B é boa, até porque a permanência é muito importante. Foi irregular em alguns momentos e isso acabou nos impedindo de lutar diretamente pelo acesso, mas tudo está dentro do que nós esperávamos, até pela dificuldade financeira que nós vivemos ano passado e também nesse ano. Estamos no caminho certo”.