Há seis rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube inicia a preparação para o confronto com o Corinthians nesta quarta-feira (12) no CT Edmo Pinheiro. Para essa partida, o técnico Jair Ventura não conta o versátil Diego, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Diego, volante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Leia mais:

Comentaristas destacam erros defensivos do Goiás em derrota para o Internacional
Sem torcida visitante, Goiás anuncia venda de ingressos para duelo com Corinthians

Para a posição de Diego, o banco de reservas esmeraldino conta com Matheus Sales, Fellipe Bastos e Caio Vinícius. Além dis volantes citados, Jair Ventura também a sua disposição os meias Marquinhos Gabriel (reserva contra o Internacional) e Marco Antônio, que ainda não fez sua estreia com a camisa do Verdão.

Outro desfalque é o zagueiro Caetano, que ainda se recupera de uma contusão muscular na coxa direita, e pertence ao Corinthians, ou seja, por questões contratuais, o jogador não pode enfrentar o clube paulista. Dessa forma, Lucas Halter seguirá entre os titulares.

Leia também:

Paulo Rogério revela “acordo verbal” para renovação de Jair Ventura no Goiás e busca de reforços
Por determinação da CBF, Goiás e Corinthians terá torcida única em Goiânia

Com dores musculares, o lateral-esquerdo Sávio não foi relacionado para o jogo contra o Internacional e será reavaliado durante a semana. Hugo o substiuiu na última rodada, mas Danilo Barcelos também é uma opção para a lateral.

Envolvido nas finais da Copa do Brasil, o Corinthians tem dois jogos importantes nos dias 12/10 e 19/10. Sendo assim, a equipe paulista deve vir para Goiânia com um time alternativo.  

Goiás e Corinthians se enfrentam no próximo sábado (15), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.