Na partida em que marcou 150 jogos do goleiro Tadeu pelo Goiás Esporte Clube, por pouco o presente não foi uma vitória. A equipe vencia o Palmeiras por 1 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate, com gol de Rony, fato lamentado pelo arqueiro.

Leia mais: Caio Vinícius lamenta empate no minuto final, mas destaca garra do Goiás contra o Palmeiras

“Para mim é motivo de orgulho atingir essa marca, de dar mais esse passo aqui dentro do clube e continuar escrevendo minha história. É dolorido esse gol no final, pela maneira que foi, mas vale ressaltar toda entrega e dedicação. Para mim é um dia especial, não vai deixar de ser, porque minha família está aqui e tenho certeza que está orgulhosa da minha marca e do jogo que fizemos”, destacou.

Além da marca numérica de jogos de Tadeu, o jogo também foi a estreia do técnico Jair Ventura à frente do Goiás. Apesar do pouco tempo de trabalho, o goleiro afirmou que o treinador já passou um pouco do que pensa.

“Já colocamos em prática [estratégia do técnico]. Vínhamos sofrendo um monte de porrada e começamos a mostrar que, com nossa união e comprometimento de todos, a gente pode reverter tudo isso”, afirmou.

No lance do gol do Palmeiras, Tadeu reclamou que sofreu falta quando dividiu a bola pelo alto com jogadores do Palmeiras. O goleiro também ironizou a afirmação de que o gol do Goiás foi polêmico.

“Eu não posso falar, porque não vi, mas polêmico foi o lance do gol do Palmeiras, em que eu tiro a bola de soco e o Gómez só me atinge. É uma coisa que fica difícil de explicar, porque se a gente fica falando aqui leva um tom de desculpa. Mas, para quem assistiu viu e sabe analisar que tomei uma porrada e foi falta”, argumentou.