Invicto há quatro rodadas, o Goiás Esporte Clube se prepara para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o time tem sofrido com inúmeros desfalques e mais uma vez, o técnico Jair Ventura não contará com todo o elenco à sua disposição. No entanto, o goleiro Tadeu destacou que apesar das dificuldades, o Esmeraldino tem conseguido resultados positivos.

Leia mais: Após pedido do Atlético-GO, CBF altera data e horário de clássico contra o Goiás pela Copa do Brasil

“É difícil porque em toda rodada a gente acaba perdendo jogadores por lesões e isso é ruim, mas a nossa equipe vem de uma sequência muito boa, com bons resultados. Perdemos jogadores, mas todo mundo é importante aqui e quem tem substituído tem mostrado o seu valor, isso mostra a força do nosso grupo”, disse.  

Claro que nós e o professor, queremos ter todos à disposição, infelizmente não temos, mas a preparação será feita da mesma forma e quem for para o jogo vai continuar dando conta do recado como tem feito”, completou.

Com 14 pontos somados, o Verdão é o décimo terceiro na tabela de classificação. Enquanto o Internacional, é o quarto colocado com 18 pontos. Em caso de vitória, o Goiás pode figurar entre as dez primeiras posições da Série A. Tadeu ressaltou o equilíbrio da competição.

Leia também: Pedro Raul celebra bom momento com a camisa do Goiás e ressalta: “Nossa equipe pode mais”

“Sabemos que a competição está muito equilibrada, com um resultado adverso podemos ficar mais perto da parte de baixo e uma vitória pode nos jogar lá para cima da tabela. Então, vamos buscar estar sempre entre os melhores do campeonato, que consequentemente vamos nos afastar do Z-4”, afirmou.  

O arqueiro também projetou o confronto contra a equipe gaúcha. “Espero um jogo muito difícil, assistir a última partida deles também e é uma equipe muito equilibrada, que vem fazendo bons jogos. Acredito que eles se ajeitaram com a chegada do Mano Menezes, então nós esperamos um jogo muito difícil. Eles estão em uma crescente (na competição), mas a gente joga dentro de casa e queremos manter a nossa invencibilidade dentro da Serrinha buscando uma vitória”, finalizou.