Lincoln Tejota e Raquel Teixeira (Fotos: Carol Ongaratto)

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/502098555&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

As políticas de proteção social também pautaram o Debate Sagres 730 nesta quarta-feira (19) com os candidatos a vice-governador de Goiás nas Eleições 2018.

Raquel Teixeira (PSDB), da chapa do governador José Eliton, ressaltou a ausência de Lincoln Tejota (PROS) e Ronaldo Caiado (DEM) de debate No auditório da APAE Goiás, em encontro dos Governadoriáveis com as Entidades de Pessoas com Deficiência do Estado de Goiás e OAB, ocorrido no dia 11 de setembro.

Pergunta de Raquel Teixeira a Lincoln Tejota: “Houve um debate com as pessoas com deficiência na APAE. O senador não foi, o senhor não foi, não houve representação. Eu gostaria de saber quais as políticas do seu governo para as políticas de proteção social.”

Lincoln Tejota: “Infelizmente, devido a agenda extensa, a gente não pôde estar lá, mas nós enviamos sim representantes. Não tinha representação compondo a mesa, mas tinha representação recebendo as demandas daquele segmento, das pessoas que estava ali presentes. As políticas sociais não podem ser um fim, mas elas devem ser um meio, para fazer com que a população que está exposta ao risco possa, através de políticas públicas, sair desse risco. O senador Ronaldo Caiado, por exemplo, quer que as pessoas que recebam o Bolsa Família e Renda Cidadã, tenham cursos de capacitação para que elas não possam ser sempre dependentes desses programas, mas como uma escada para sair dessa situação”, avalia.

Assista 

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/hpRUbyjd0iY” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>
{/source}