Várias personalidades da imprensa brasileira manifestaram seus pesares sobre a morte do locutor esportivo Edson Rodrigues, que faleceu nesta quinta-feira (26). O jornalista e narrador goiano, Téo José, revelou que sua admiração pelo Mostro Sagrado começou bem antes de se tornar um profissional da comunicação.

Confira:

Ouça “Téo José sobre Edson Rodrigues: “Foi um das minhas maiores referências”” no Spreaker.

“A minha história com o Edson Rodrigues tem dois lados. O primeiro como torcedor, que ouvia muitos jogos do Goiás no rádio. Mesmo quando ia no estádio, levava o radinho de pilha pra ficar ouvindo no estádio e eu adorava as narrações do Edson Rodrigues, ele como narrador era impressionante, me lembro de vários gols narrados por ele. Mesmo depois de me tornar um profissional da comunicação eu ainda continuava a ouvi-lo” revelou Téo José.

“O outro lado, já como profissional da comunicação, trabalhei em várias emissoras ao lado do Edson Rodrigues, sempre fazia questão de cumprimenta-lo. Ele foi uma das minhas maiores referências na narração e que vem do rádio Edson Rodrigues e José Carlos Araújo. Sem dúvidas o maior nome da narração esportiva de Goiás e um dos maiores do Brasil”, disse o jornalista.

Leia mais: