O comentarista do Sistema Sagres, Tim, analisou a classificação do Vila Nova Futebol Clube às semifinais do Campeonato Goiano, que se deu após vitória diante do Goianésia por 3 a 1, neste sábado (12). De acordo com a análise, o Tigrão começou bem, mas baixou o ritmo e permitiu o crescimento do adversário na partida.

“O Vila começou muito bem a partida, fez o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo com Victor Andrade. Mas, o Vila ficou moroso na partida, cadenciando muito o jogo, tocando de lado, fazendo o Goianésia crescer novamente. Nas bolas paradas, defeito grave que o Vila está tendo, chegou ao empate. Só depois disso que o Vila voltou a jogar com intensidade. Terminou o primeiro tempo melhor, o goleiro Vilar fez boas defesas, mas não conseguiu marcar”, comentou.

Na etapa final, Tim já viu um Vila Nova diferente, mais incisivo para resolver o jogo e carimbar sua classificação. “Voltou com muita intensidade, conseguiu fazer o segundo gol, em uma linda jogada do Victor Andrade, com assistência do Pablo Dyego para o Matheuzinho finalizar. O Vila continuou com essa intensidade, jogando para cima, com seriedade e fez o terceiro em outra linda jogada”, analisou.

Confira a análise completa: