O Atlético Goianiense segue sem vencer no estádio Antônio Accioly. Com o empate sem gols diante do Cuiabá, o rubro-negro completou oito rodadas sem vencer em casa. Os comentaristas da Sagres, Tim e Cléber Ferreira, analisaram o tropeço do time goiano neste domingo (26). Confira a seguir:
>>Assista os melhores momentos do empate entre Atlético-GO e Cuiabá
Para Cléber Ferreira o empate foi uma resultado justo. “O Atlético criou mais no primeiro tempo. Mas no segundo tempo o Jorginho ajustou a marcação do Cuiabá. O Dragão chegou muito, mas o goleiro adversário fez uma grande defesa durante o jogo inteiro. Então, o Atlético não teve qualidades nas suas finalizações e o Cuiabá teve eficiência na sua marcação, o resultado foi justo sim”, avaliou.
Leia mais – Adson Batista diz que situação de Eduardo Barroca no Atlético-GO será avaliada nas próximas horas
Leia mais – Barroca elogia atuação do Atlético-GO, mas pontua que faltou “efetividade para fazer o gol”
Tim destacou que Dragão fez um bom primeiro, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho na etapa final.
“Foi um 0x0 muito pela falta de efetividade do Atlético na finalização. No primeiro tempo, o Dragão foi bem superior. Criou muitas oportunidades, mas no segundo tempo não. Na etapa final o jogo foi mais equilibrado, o Atlético teve a posse de bola, mas praticamente não criou”, pontuou.
“Também teve o dedo do Jorginho que conseguiu ajustar o Cuiabá no segundo tempo e fez uma marcação forte. Então acaba sendo um resultado justo, mas o Atlético está pecando muito na parte final, está deixando a desejar nas finalizações e por isso não conquistou uma resultado melhor”, concluiu Tim.
Leia também – João Paulo lamenta chances perdidas pelo Atlético-GO e admite que o jejum de vitórias “incomoda”
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 27 pontos e perdeu uma colocação na tabela da Série A, caindo para o 12º lugar. Na 23ª rodada o Dragão visita o Fortaleza no sábado (02/10), às 17h, no Castelão.