Com um jogador a mais desde os 28 minutos do segundo tempo, o Goiás não conseguiu pressionar o Londrina e acabou empatando por 0 a 0 no Estádio do Café, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Carlos Eduardo Tim e José Carlos Lopes analisaram a atuação do clube esmeraldino.

Assista os melhores momentos de Londrina 0x0 Goiás na Sagres TV:

Leia mais: Marcelo Cabo avalia atuação do Goiás diante do Londrina: “Fizemos dois tempos distintos”

Para Carlos Eduardo Tim, o Goiás precisa mostrar um futebol mais eficiente do que o que foi apresentado hoje para conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.

“O Goiás não conseguiu jogar diante de um adversário fraco, que é o Londrina, que está brigando para fugir do rebaixamento. Esperávamos muito mais do Goiás, que não conseguiu se impor como um time grande nessa Série B. Como um time que está brigando pelo acesso para a Série A (…). Mesmo com um jogador a mais, após a expulsão do Marcelinho, o Goiás não se impôs e ainda deu espaço para o Londrina trabalhar a bola”, avaliou Tim.

Com o empate, o time Esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue na terceira colocação na tabela. Na 32ª rodada, Goiás recebe o Botafogo no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, na próxima terça-feira (26), às 21h30. 

Leia também: Após empate entre Goiás e Londrina, Tadeu valoriza ponto somado fora de casa