Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O Operário de Ponta Grossa venceu o Londrina pelo placar de 2 a 1 no Estádio do Café em jogo válido pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota o Londrina segue posicionado próximo a faixa do rebaixamento que tem Vila Nova, Criciúma, São Bento e Figueirense.

O time paranaense é o 16º colocado e vive uma crise que chegou ao seu ponto mais alto após o tropeço em casa para o Operário.

Sérgio Malucelli, gestor de futebol do Londrina, revoltado com o resultado, soltou o verbo na entrevista coletiva.

“Quero pedir desculpas para o nosso torcedor pela vergonha que passamos. Me sinto envergonhado porque, perder para os reservas do Operário, o time merece cair mesmo. Eu não culpo os jogadores, culpo eu mesmo por contratar essas porcarias”. 

Frases exageradas e desrespeitosas, que certamente vão prejudicar o time na sequência da competição. 

O Londrina corre grande risco de entrar em parafuso, o que é bom para o Vila Nova Futebol Clube.

É um concorrente direto. 

Imagina a relação jogadores com diretoria a partir de agora.

Esse tipo de declaração cai como uma bomba no vestiário e a queda de rendimento pode ser inevitável.

Em 2015 na presidência do Goiás, Sérgio Rassi criticou o time após uma derrota no Serra Dourada para o Figueirense. As frases, bem mais tranquilas do que o dirigente do Londrina, contribuiu para o rebaixamento esmeraldino. 

Confira a desastrosa entrevista de Mulucelli

{source}<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/APNMEpnVpYI” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}