A coletividade sempre foi ressaltada pelo técnico do Goiás, Leão, como um dos grandes motivos para a recente ascensão da equipe esmeraldina no Brasileirão. O zagueiro Rafael Tolói, um dos destaques do time, reforçou que se o Goiás continuar com esse pensamento, o rendimento da equipe não vai diminuir.

“Nosso time não é um, nem é dois, tem que ser um conjunto, tem que ser unido, e juntos a gente sempre vai ter mais força, para que a gente possa conquistar as boas vitórias como foi contra o São Paulo, e esperamos que seja assim contra o Flamengo”, declarou o jovem atleta.

Tolói acredita que é preciso ter cautela no jogo contra a equipe rubro-negra carioca, mas é preciso também agressividade. “Sabemos que é um jogo muito difícil no Maracanã. Temos que respeitar, mas não temos que temer”, revelou o zagueiro.

TIME

O técnico Leão deve repetir a escalação que venceu bem o São Paulo por 2 a 1 na última rodada. Entretanto o comandante alvi-verde pensa na possibilidade de colocar o ala/volante Wendell Santos no lugar de Douglas. Essa foi uma substituição realizada pelo treinador no segundo tempo da partida contra o tricolor paulista.

O recém contratado, Otacílio Neto, já está a dispoição de Leão. O atacante foi apresentado na última quinta-feira e deve ser um dos jogadores que irão compor o banco de reservas.

FLAMENGO

O time carioca tem dois importantes desfalques para o jogo de hoje. O atacante e artilheiro da equipe, Vágner Love, além do experiente meia sérvio, Petkovic, não jogam, ambos lesionados. O provável Flamengo que entrará em campo será Bruno; Ronaldo Angelim, David, Wellington; Leo Moura, Toró, Maldonado, Michael e Juan; Diego Maurício, e Vinícius Pacheco.