Sem vencer a seis jogos, o Goiás Esporte Clube foi mais uma vez alvo de reclamações de sua torcida. Desta vez, os torcedores protestaram no centro de treinamentos do clube, pedindo por melhores resultados.

Vários jogadores se dispuseram a conversar com os presentes, entre eles os meias Élvis e Luan, o goleiro Tadeu, o lateral esquerdo Danillo Barcelos, os zagueiros Sidinei e Reynaldo, o atacante Nicolas e o volante Fellipe Bastos, que foi um dos que mais conversou com os torcedores. Ele afirmou que o desempenho do time foi prejudicado pelas lesões, mas que com a recuperação dos atletas, espera que o time volte a vencer.

“A gente não quer brigar no meio de tabela para baixo, queremos brigar do meio para cima, a gente pensa grande. Mas como o Élvis falou, muitos jogadores se machucaram na reta final do campeonato. Começamos o Brasileiro sem atacante, sabemos das dificuldades que o clube teve no início do campeonato, mas agora o grupo está enxuto de novo, parte de nós agora dar a resposta dentro de campo”, disse Fellipe Bastos.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Serie A nesta segunda-feira (25) às 20h para enfrentar o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis.