O técnico Umberto Louzer foi anunciado e já apresentado pelo Atlético Goianiense na tarde desta terça-feira (22). Ele fará sua estreia nesta quinta-feira (24) quando o rubro-negro recebe o Iporá, às 19h30, no Antônio Accioly e até por isso já comandou seu primeiro treinamento no CT do Dragão.

Leia também – Mesmo com derrota no clássico, Léo Pereira avalia que fez a melhor partida pelo Atlético-GO

Na atividade, com a presença de Anderson Gomes, auxiliar da comissão permanente e que foi o responsável pelo último treino, Louzer fez um trabalho tático e já esboçou uma formação titular para o próximo compromisso do time no estadual.

O treinador não terá à disposição o lateral-esquerdo Jefferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e desta forma Arthur Henrique assume a posição após ficar fora do clássico pelo mesmo motivo. Outro que vira opção é o zagueiro Michel, também suspenso diante do Vila Nova. Por outro lado, o volante Gabriel Baralhas, que voltou a treinar nesta semana após deixar o departamento médico, ainda não deve ser relacionado.

Por opção técnica, o meia Rickson e o atacante Dellatorre podem deixar a equipe. O segundo teve, inclusive, o desempenho criticado pelo presidente Adson Batista após a derrota para o Vila Nova no último final de semana. Jorginho e Leandro Barcia, respectivamente, entraram sem seus lugares.

Desta forma a primeira formação de Umberto Louzer teve: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Arthur Henrique; Edson, Marlon Freitas, Wellington Rato; Léo Pereira, Jorginho, Leandro Barcia.

Posteriormente durante o treinamento, o novo técnico do Atlético-GO trocou Luan Polli, Edson e Jorginho por Renan, Ramon Carvalho e Dellatorre.