O Vila Nova acertou a contratação do meia Renan Bressan, do Criciúma, para a sequência da Série B. A princípio o meia chega nesta sexta-feira (15), por empréstimo até o fim da temporada. Ainda assim o meia tem dupla nacionalidade, tanto que Bressan defende a seleção da Bielorrússia. Agora pelo Criciúma, o meia atuou em doze partidas nesta temporada e marcou dois gols, até seu acerto com o Vila Nova.

Leia também – Vila Nova repete ação de ingressos gratuitos para jogo contra o CSA

Agora em relação a carreira, Renan Bressan começou no Atlético Tubarão. Logo depois o meia se transferiu para o futebol da Bielorrússia onde ficou por seis anos. Contudo Bressan tem experiência internacional em outros lugares, já que defendeu o futebol Russo, do Cazaquistão, de Portugal e do Chipre. Em 2019 Renan Bressan voltou ao Brasil e acertou com o Cuiabá, em seguida defendeu o Paraná, Juventude, CRB até chegar ao Criciúma e agora o Vila Nova.

Leia também – Apresentado: Jonata Bastos elogia estrutura do Vila Nova e acredita em recuperação

Por fim, o Vila Nova volta à campo nesta sexta-feira (15), para enfrentar o CSA, no OBA, pela Série B. Atualmente o time colorado é o lanterna da competição e busca a recuperação. No entanto em relação a Renan Bressan, como tinha contrato com o Criciúma, o meia só poderá atuar pelo Vila Nova após o dia 18, quando a janela de transferências abre para registro de jogadores.