Depois de garantir vaga na Série B de 2021, o Vila Nova Futebol Clube já começou a pensar na próxima temporada e na sequência pesada de jogos que terá pela frente nos próximos meses. Além das finais da Série C e também do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nas próximas semanas, o Tigre ainda disputa a fase final do Goianão 2020, a edição 2021 do estadual e a Copa Verde.

Por isso, a diretoria colorada iniciou nesta semana as contratações para reforçar e aumentar o elenco colorada. Depois de anunciar o atacante Frontini, que encerrará sua carreira como jogador durante o Campeonato Goiano e depois assumirá o cargo de gestor de futebol, também foram anunciados o zagueiro Nilson Júnior, o volante Kallyl e o atacante Marcos Paulo, esse último antecipado pela reportagem da Sagres.

Nilson Júnior tem 29 anos e trabalhou com o técnico Márcio Fernandes no Treze-PB, seu último clube. Tem passagens por CRB, Santa Rita, Coruripe, Cascavel e Jacuipense. Chega ao Vila Nova com contrato até dezembro de 2021. Além de zagueiro, também atua como lateral-esquerdo.

Já o volante Kallyl chega ao clube com um vínculo até dezembro de 2022. Com 25 anos, o jogador natural de Osasco (SP) passou pela base do Corinthians, e acumula experiência com as camisas do Osasco Audax, Palmas, Oeste, Audax Rio e seu último clube, o Boa Esporte.

Kallyl estava por último no Boa Esporte (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais conhecido do torcedor colorado, o atacante Marcos Paulo é cria do Vila Nova e tem 23 anos. Revelado na base do Tigre, chegou a receber uma oportunidade na Série B de 2017, depois defendeu o Ituano, Iporá e Jaraguá. Seu último clube foi a Aparecidense na disputa da Série D, onde marcou dois gols em 9 partidas. Chega ao Tigre com contrato até dezembro de 2022.

Os três contratados se apresentaram ao clube nesta terça-feira (19) e já iniciaram os trabalhos com os demais atletas do elenco.