A diretoria do Vila Nova deve oficializar em breve, a contratação do atacante argentino Nicolás Maná, de 27 anos. Por último, o jogador estava defendendo o Guaraní, do Paraguai, clube em que estava desde a temporada 2020. Entretanto, Nicolás já defendeu nas temporadas 2018/19 o Defensa y Justicia da Argentina, além do Panetolikos da Grécia.

Leia também – Hemerson Maria chora em despedida do Vila Nova e afirma que não seria “marionete de jogadores”

Ainda assim, cronologicamente, Nicolás defendeu o San Martin San Juan da argentina nas temporadas 2017/18, o Boca Juniors B em 2016, além do Universidad San Martin do Perú, em 2015. De acordo com a ficha do jogador, seu início de carreira foi no Boca Juniors da Argentina.

Leia também – Hugo Bravo diz estar “envergonhado” e vai aguardar próximo jogo do Vila Nova para tomar decisões

A princípio, Nicolás Maná chega para o Vila Nova com um contrato em definitivo, até o fim da Série B. Com a confirmação do acerto com o atacante, o Vila Nova chega a 34 contratações na temporada e Nicolás Maná será mais uma opção ofensiva para o time colorado. No entanto o último registro de atuação do jogador foi em maio, pelo campeonato paraguaio.

Leia também – Demitido do sub-20, Anderson Ribeiro critica gestão da base; diretoria do Vila Nova rebate

Por fim, deve chegar também para o Vila Nova, um jogador para o meio campo. Segundo declaração do presidente Hugo Jorge Bravo em entrevista, na ocasião da saída de Hemerson Maria do Vila Nova.