Vila Nova e CSA se enfrentam pela terceira rodada da Série B e as duas equipes estão em busca da primeira vitória na competição. Ao passo que o Tigrão empatou duas vezes, o Azulino perdeu na estreia e empatou com o Sampaio Corrêa na rodada anterior. Desde já, vale ressaltar que o Estádio OBA vem passando por reformas no gramado. Logo, a partida entre Vila Nova e CSA, acontecerá no Anníbal Batista de Toledo, às 19h deste sábado(12).

Acompanhe AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe AO VIVO em vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=lTUKfpUCHAo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

O meia Renan Mota e o lateral Danilo Belão voltam a ficar à disposição da comissão técnica. A princípio ambos foram desfalques na Copa do Brasil já que defenderam outras equipes nessa edição da competição, impedindo que atuassem pelo Vila Nova. Ainda assim, no caso de Danilo Belão, o jogador tinha sentido um desconforto muscular e foi poupado do jogo diante do Avaí. Segundo o comandante vilanovense, o time colorado pode voltar a atuar com quatro jogadores no meio campo.

“Penso em voltar sim a melhor formação do time. É obvio que ainda existem pontos a ser melhorados. Tem também a minutagem, jogadores que estão com excesso de jogos, com muito desgaste físico. Então a gente sempre pensa em todas as possibilidades e ter meio campistas de ofício, é muito importante. Usamos muito no campeonato estadual, o 4-2-3-1, com um primeiro volante, um segundo volante com poder de pisar na área e outro com mais característica de atacante. Então, a gente pensa sim em retomar isso”, destacou o técnico.

Leia também – Wagner Lopes avalia desempenho do Vila Nova e sobre voltar a formação anterior: “penso em voltar sim”

Embora Wagner conte com os retornos de Renan e Belão, outros jogadores seguem desfalcando o time. Os zagueiros Rafael Donato (lesão no rosto) e Saimon (lesão no pé) seguem no departamento médico. Então o Vila Nova pode ir a campo assim: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Cardoso (Renan Mota), Pedro Júnior(Henan) e Kelvin.

CSA

Assim como o Vila Nova, o time Azulino também tem reforço para essa partida. Apesar do técnico Bruno Pivetti não confirmar a escalação antecipadamente, o atacante Dellatorre volta de lesão e pode ser novidade no time principal. Apesar de ainda não ter conquistado a primeira vitória na competição, o CSA deve manter a base do time que empatou com o Sampaio Corrêa na última rodada.

Leia também – Vila Nova e CSA se enfrentam e Ambas equipes buscam primeira vitória; confira prováveis escalações

Com apenas um ponto conquistado, o CSA abre a zona do rebaixamento da Série B. O time alagoano estreou perdendo para o Náutico por um a zero e empatou em casa com o Sampaio Corrêa em zero a zero. Assim, o CSA deve entrar em campo dessa forma: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Dellatorre e Marco Túlio.

Brasileiro Série B – 3ª rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

11/06/2021 – Sex – 19h – Sampaio Corrêa 1×0 Ponte Preta – Castelão

11/06/2021 – Sex – 21h30 – Guarani 1×3 Náutico – Brinco de Ouro

12/06/2021 – Sáb – 16h30 – CRB x Confiança – Rei Pelé

12/06/2021 – Sáb – 19h – Brasil – RS x Vasco – Bento Freitas

12/06/2021 – Sáb – 19h – Vila Nova x CSA – Anníbal Batista de Toledo

12/06/2021 – Sáb – 21h – Cruzeiro x Goiás – Mineirão

13/06/2021 – Dom – 16h – Botafogo x Remo – Raulino de Oliveira

13/06/2021 – Dom – 16h – Avaí x Brusque – Ressacada

13/06/2021 – Dom – 20h30 – Vitória x Operário – Barradão

13/06/2021 – Dom – 20h30 – Coritiba x Londrina – Couto Pereira

Ficha técnica:

Vila Nova x CSA

Data: 12 de junho de 2021, 19h

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior – SE

Assistente 1: Ailton Farias da Silva – SE

Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel – SE

4º Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva – GO

Analista de Campo: Júlio César mota Fernandes – GO

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Cardoso (Renan Mota), Pedro Júnior(Henan) e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Dellatorre e Marco Túlio. Técnico: Bruno Pivetti.