O Vila Nova está acertado com o atacante Diego Tavares de 30 anos. A princípio o jogador chega com um contrato até o fim da Série B. Por último, Diego Tavares defendeu o Figueirense. Antes disso, Diego passou por São Bento, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Botafogo-SP, Paraná, Avaí, Caldense, Toledo, Blumenau, Francisco Beltrão, Nacional-PR e Iraty.

Leia também – Com torcida e dois desfalques, Vila Nova recebe o Confiança em confronto direto da Série B

Agora, com a chegada de Diego Tavares, Higo Magalhães passará a ter 10 opções para o ataque. Assim, o comandante colorado tem como opções Alan Grafite, Alesson, Breno, Clayton, Douglas Coutinho, Cardoso, Kelvin, Pedro Júnior e Nico Maná. Embora sejam muitas opções para o setor ofensivo, a diretoria colorada não deve fazer dispensas num primeiro momento. Entretanto, caso haja interesse de algum clube em atletas que não estejam sendo aproveitados com frequência, aí sim, pode ocorrer saídas.

Leia também – Moacir fala da importância do torcedor do Vila Nova e analisa partida contra o Confiança

Mais reforços

Foto: Léo Lemos / CNC

A diretoria colorada ainda trabalha para reforçar a lateral direita do time. O nome da vez para a lateral é o de André Krobel de 26 anos. Embora esteja apenas negociando, o jogador que está no Figueirense interessa ao Vila Nova. André já defendeu o Brasil-RS, América-RN, Náutico, Goiás, Iporá, Marcílio Dias, Tombense, Avaí e Joinville.

Leia também – Higo Magalhães exalta presença da torcida e quer Vila Nova com “erro zero” diante do Confiança

Por fim, com a chegada de um reforço para a lateral e contando com o atacante Diego Tavares, serão 36 contratações do Vila Nova na temporada. E a tendência é que o ciclo de contratações se encerre no Vila Nova. Ainda assim, vale ressaltar que o prazo de inscrições na Série B, se encerra neste mês de setembro.