O Vila Nova enfrenta o Náutico às 21h30, desta sexta-feira(10), pela Série B. A princípio, Higo Magalhães deve repetir a escalação dos dois últimos jogos, quando o Vila nova venceu o Avaí e depois, empatou com o CSA. Entretanto, as novidades são os recém contratados, Tiago Real e Nico Maná, que ficarão no banco de reservas pela primeira vez. Agora, em relação ao Náutico, o time do técnico Marcelo Chamusca está invicto há três jogos, sendo dois empates e uma vitória. Ainda assim, o comandante do Timbu tem o retorno do atacante Vinícius que cumpriu suspensão no empate com o Guarani.

Acompanhe Vila Nova x Náutico AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Vila Nova x Náutico AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

Apesar das novidades no elenco como Nico Maná e Tiago Real, Higo Magalhães deve repetir o time dos dois últimos jogos, para enfrentar o Náutico. Agora, o que Higo Magalhães espera, é a repetição da atuação diante do Avaí, quando o Vila Nova conquistou a primeira vitória em casa na Série B. De acordo com ele, essa postura aproxima o time colorado de mais uma vitória.

“Espero que possamos repetir uma atuação bem próxima daquela contra o Avaí. Acho que a agressividade tem que permanecer dentro da nossa característica de jogo. Principalmente por entender a nossa situação e o quanto é crucial, uma vitória agora. Respeitamos muito a força do adversário, sabemos dos objetivos deles. Agora, em se tratando de pontuação, a gente necessita muito de fazer um grande jogo e vencer. Então, esperamos manter o mesmo nível de efetividade e agressividade no jogo”, analisou Higo Magalhães.

Leia também – Sócios terão prioridade no retorno da torcida aos jogos do Vila Nova

Por fim, em se confirmando a manutenção da escalação do Vila Nova para enfrentar o Náutico, o Tigre entrará em campo assim: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin.

Náutico

O Náutico chega para o confronto diante do Vila Nova, com uma invencibilidade de três jogos. Entretanto, apenas uma vitória e dois empates. Para o compromisso diante do colorado goiano, o técnico Marcelo Chamusca não contará ainda com o atacante Caio Dantas. Embora tenha se recuperado de lesão, o jogador ainda precisa se recondicionar fisicamente. Por outro lado, Vinícius volta de suspensão e deve voltar ao time titular.

Leia também – Higo Magalhães espera Vila Nova ‘agressivo’ e ressalta ‘fatorcasa’ como primordial para conquista de objetivo

Apesar de um início de Série B muito bom, o time oscilou no decorrer dessa caminhada e atualmente, está fora do G-4. Assim, o Timbu tenta a vitória para se reaproximar do grupo dos quatro primeiros da competição. Então, o Timbu deve entrar em campo dessa forma: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Luiz Henrique, Paiva e Vinícius. Técnico: Marcelo Chamusca.

Brasileiro Série B – 23ª rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

06/09/2021 – Seg – 20h – Avaí 3×1 Vasco – Ressacada

07/09/2021 – Ter – 11h – Brasil-RS 1×1 Confiança – Bento Freitas

07/09/2021 – Ter – 16h – Guarani 1×0 CSA – Brinco de Ouro da Princesa

07/09/2021 – Ter – 19h – Coritiba 4×0 Brusque – Couto Pereira

10/09/2021 – Sex – 19h – Vitória x Remo – Barradão

10/09/2021 – Sex – 21h30 – Vila Nova x Náutico – Onésio Brasileiro Alvarenga

11/09/2021 – Sáb – 11h – Cruzeiro x Ponte Preta – Arena do Jacaré

11/09/2021 – Sáb – 16h30 – Botafogo x Londrina – Nilton Santos

11/09/2021 – Sáb – 16h30 – Sampaio Corrêa x Operário – Castelão

11/09/2021 – Sáb – 20h – CRB x Goiás – Rei Pelé

Ficha técnica:

Vila Nova x Náutico

Data: 10 de setembro de 2021, 21h30

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF

Assistente 1: Lehi Sousa Silva – DF

Assistente 2: Lucas Costa Modesto – DF

4º Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso – GO

Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes – GO

Árbitro de Vídeo:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza – RJ

Observador de VAR: Ednilson Corona – SP

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin. Técnico Higo Magalhães.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Luiz Henrique, Paiva e Vinícius. Técnico: Marcelo Chamusca.